Política da troca / devolução

Todos os produtos apresentados na loja são cuidadosamente selecionados. A qualidade é uma das nossas características mais conhecidas. Se não estiver satisfeito podemos trocar ou reembolsar os seus itens.

Pode trocar o item no período de 14 dias após recebê-lo, selecionando uma cor diferente, tamanho ou outro produto. As despesas de envio são da responsabilidade do cliente à exceção das seguintes situações:

  • se por algum motivo o produto recebido não é o que foi encomendado ou
  • o produto apresentar defeito

Nestas situações o transporte de retorno será efetuado por nós sem custos para o cliente. Em ambas as situações o cliente deve contactar-nos anexando fotos para nos ajudar a identificar o problema (caso o produto apresente defeito).

Na devolução os itens devem estar em perfeito estado (rótulos internos devem estar intatos) e fazer-se acompanhar da embalagem original. Deve também enviar o recibo correspondente (cópia) de sua compra.

RONDONSHOES reserva-se o direito de rejeitar os retornos enviados ou comunicados para além do limite de período de retorno.

Todos os artigos defeituosos devem ser reportados via email no prazo de três dias após receber a encomenda incluindo fotos que ajudem a identificar o defeito.

Não aceitamos produtos com sinais visíveis de uso, lavados ou transformadas. Nestes casos Rondonshoes reserva-se o direito de recusar os custos de transporte e devolução do produto.

Para quaisquer informações adicionais, por favor contacte-nos: outlet@rondonshoes.pt


Trocar / devolver um item

Para devolver ou trocar um item, por favor envie-nos uma mensagem explicando o motivo da sua devolução ou troca a: outlet@rondonshoes.pt

Iremos enviar-lhe um email com todos os detalhes de procedimento.

Após verificar veracidade dos fatos e uma vez aprovada a devolução entraremos em contato assim que possível.

Os custos de envio por parte do cliente não são reembolsáveis.